terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Srila Gurudeva lilas


Mukundananda Dasa

Eu convidava Srila
Gurudeva depois de 2003 direto, enquanto os outros convidavam Srila Gurudev respondia vou sim, porque ele sabia que esses convites era só desejo, não poderiam organizar a vinda dele.

Mas a mim ele dizia os médicos não querem que eu viage mais, e eu saia frustrado, em 2005 ele me disse, não me convide pra ir ao Brasil, é muito longe fora da minha rota, e eu já não tenho tempo nem condições, isto foi no Havai , sai do quarto frustrado e ao sair tinha 2 saniassys e um bramacary conversando sobre o darsham que Srila Gurudeva tinha dado sobre o desejo intenso dele ir na África , pois Swami Maharaj foi lá.

Eu me lembrei que antes de sair do Brasil, eu li que a South African ia entrar no grupo de milhagens a qual Srila Gurudeva pertence.

Voltei ao quarto dele e disse Srilça Gurudeva me falaram que o Senhor quer ir a África do sul , o que impede, ele disse não tem ninguém para organizar alguma coisa por lá, tem que primeiro abrir e ai eu talvez consiga ir lá. eu disse Srila Gurudeva a África do sul fica mais perto do Brasil e é o voo mais rápido de volta a Índia.

Se eu ajudar a abrir a África do sul o senhor vem ao Brasil, ele riu e disse sim. Eu não devia perguntar mas estava tão excitado que não pude evitar, então perguntei o senhor promete, e ele disse prometo.

Eu pedi que ele prometesse porque Krishna jamais deixa a palavra de seu devoto puro sem ser cumprida.


Sai do quarto em êxtase e pensei mas agora como eu vou ajudar abrir a África do sul, ? e dei de cara com Ashram maharaj e não sei da onde eu disse que ele devia ir a África do sul pregar que seria um grande sucesso, ele respondeu não , não tem ninguém lá e a Iskcon não deixa, bla, bal...


Então eu disse Maharaj lhe dou uma passagem para o senhor vir ao Brasil do Brasil para Africa do sul de lá para gaura purnima em Navadwip e de volta África do sul e depois ao Brasil e Londres.

A tentação de tal oferta foi muito grande e ele cedeu.

Ao chegar a África do Sul Maharaja tinha 2 senhoras de contato e ele organizou algumas palestras e foi crescendo, quando voltou da Índia e parou de novo lá , as palestra foram um sucesso estrondo, mas de 300 pessoas todas as noites, aí ele voltou ao Brasil, aqui ele me perguntou como é que eu sabia que ia ser um grande sucesso a abertura da África e eu respondi que não sabia mas se eu dizesse que não seria ele não iria mesmo, então disse que seria.

Assim abriu a África do sul, e os devotos continuaram a pregação lá até ficar madura e convidaram Gurudeva, assim que convidaram Srila Gurudeva eles ja marcaram a vinda dele ao Brasil, Srila Gurudeva nunca me decepcionou.

Outras pessoas podem ter feito muito para a vinda dele ao Brasil, tudo tem vários motivos, mas não tenho duvida que este foi o motivo primário, os outros não menos importantes são segundarios, assim como a vinda do Senhor Caitanya tem motivos primários e segundarios, e todos são igualmente importantes .



O que posso dizer, a minha alegria é ter servido Srila Gurudeva, por estes anos, hoje vejo que ele fez todos os arranjos para que eu me ocupasse neste serviço.

Tudo foi misericórdia sem causa mesmo, eu não sou melhor que ninguém, muito pelo contrario, não sou digno da imotivada compaixão dele, mas ele se apiedou de mim o que posso fazer.

Pra dizer a verdade quando ele veio em 2010 eu já nem queria mesmo que ele viesse, estava frustrado e cansado devido as minhas próprias impurezas, mas ele veio e me salvou mais uma vez.

Srila Gurudeva prometeu vir ao brasil assim que fosse a africa do sul, não em outra ocasião, se a africa não acontecesse srila Gurudev não viria, e como aconteceu ele cumpriu a promnessa dele.

Eu conto isso para a glorificar srila gurudeva não a mim, mostrar como ele cumpre o que promete , e não se esquce mesmo depois de 5 anos. E tambem mostrar todo o arranjo que ele mesmo fez para dar misericórdia aos africanos.

Eu tentei conversar com Van Maharaj sobre isto em 2006 para ele ir lá na África e ele respondeu que Srila Gurudeva não vinha ao Brasil por causa do Brajanath e não por causa da distancia.

Srila Gurudeva não vinha ao Brasil porque não queria, quem controla Gurudeva?

E ele fez arranjos para o Brasil crescer e também para abrir a África do sul e cumpriu vários objetivos de uma só vez.

Imagina se Brajanath podia intervir nas decisões de Gurudeva, Brajanth sempre foi sómente um servo humilde, não decidia, nada.

Ele sempre foi contra Gurudeva vir de novo ao Brasil desde a primeira vez, depois da primeira vez Brajanath sempre votava contra.

Mas mesmo assim Srila Gurudeva vinha.

Srila Gurudeva Patita Pavan Kijay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jaya Srila Gurudeva


Jaya Srimad Bhaktivedanta Narayana Maharaja Gurudeva Ki-jay ! :)
Jaya Srila Prabhupada Ki-jay
Jaya Srila Bhakti Prajnana Kesava Gosvami Ki-jay
Nitya-lita-pravista om visnupada astottara-sata Sri Srimad Bhaktisiddanta Sarasvati Gosvami Prabhupada Ki jaya!
Nitya-lila-pravista paramahamsa Srila Gaurakisora dasa Babaji Maharaja ki jaya !
Nitya-lila-pravista saccidananda Srila Bhaktivinoda Thakura ki jaya !
Prema-se kaho Sri Krsna-Caitanya, Prabhu Nityananda, Sri Advaita, Gadadhara, Srivasadi, Sri Gaura-bhakta-vrnda Ki jaya !
The Six Gosvamis Ki Jaya !
Sri Navadvipa-dhama Ki Jaya !
Sri Sri Radha-Krsna gopa-gopi-go-govardhana-dvadasa-vanatmaka Sri Vraja-mandala ki jaya !
Tulasi and Ekadasi Ki Jaya !
Gaudiya Matha Ki Jaya!
Sri Gaudiya Vedanta Samiti Ki Jaya !
Sri Harinama-sankirtana Ki Jaya!
Ananta-koti Vaisnava-vrnda ki jaya!
Samagata nhakta-vrnda ki jaya!
Sri Gaura-premanande! Hari hari bol

sri krsna-caitanya prabhu-nityananda
sri advaita gadadhara srivasadi-gaura-bhakta-vrnda

hare krsna hare krsna krsna krsna hare hare
hare rama hare rama rama rama hare hare

Jaya Sri Guru Gouranga Jayatah


Hare Krishna Hare Krishna
Krishna Krishna Hare Hare
Hare Rama Hare Rama
Rama Rama Hare Hare
LOTUS